Um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira, 26 de maio, resultou na morte de um homem de 35 anos na MT-419, saída de Guarantã do Norte sentido Novo Mundo. A ocorrência foi atendida por volta da 1h30 pela guarnição do 4º Núcleo do Corpo de Bombeiros Militar do município.
Segundo informações da corporação, o acidente envolveu a colisão entre dois veículos, sendo que um deles capotou e caiu em uma área pantanosa às margens da rodovia. No local, os bombeiros se depararam com duas vítimas iniciais, um homem de 39 anos, com escoriações e em estado de desorientação, e o outro homem, de 35 anos, com fratura no braço esquerdo e ferimento corto-contuso na cabeça.
Ambos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.
Durante os trabalhos de resgate, os bombeiros foram informados sobre uma terceira vítima desaparecida, o que deu início a buscas imediatas com o apoio de populares e familiares. Após várias horas de procura, por volta das 8h30, o corpo de Juliano Lopes, de 35 anos, foi encontrado submerso a cerca de 45 metros do carro, já sem vida.
Segundo os bombeiros, Juliano foi ejetado do veículo durante o capotamento e sofreu politraumatismos, o que teria causado sua morte.
A Polícia Judiciária Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionadas para os procedimentos de investigação e perícia no local do acidente. As causas da colisão ainda serão apuradas, assim como as possíveis responsabilidades dos condutores envolvidos.
O caso segue sob investigação.
PAX MEMORIAL – SERVIÇO FUNERÁRIO GUARANTÃ DO NORTE E NOVO MUNDO-MT.
Juliano Lopes, 35 anos.
O ato fúnebre acontecerá na capela mortuária, ao lado da PAX MEMORIAL, na Avenida Senador Jonas Pinheiro, a partir das 22 horas. O sepultamento acontecerá no cemitério municipal, em 27/05, PREVISTO para às 8h.

Fonte: NBM GUARANTÃ DO NORTE. - O Portal 163